• APRESENTAÇÃO
  • PME
    • Sobre o PME
      • – Atas
      • – Agenda de Trabalho 2018
      • – Início das Atividades de Monitoramento 2018
      • – FOTOS
    • Comissão Coordenadora
    • Comissão Técnica
    • RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO – 2018-2019
      • 1 – 7
        • RESULTADOS META 1
        • RESULTADOS META 2
        • RESULTADOS META 3
        • RESULTADOS META 4
        • RESULTADOS META 5
        • RESULTADOS META 6
        • RESULTADOS META 7
      • 8 – 14
        • RESULTADOS META 8
        • RESULTADOS META 9
        • RESULTADOS META 10
        • RESULTADOS META 11
        • RESULTADOS META 12
        • RESULTADOS META 13
        • RESULTADOS META 14
      • 15 – 21
        • RESULTADOS META 15
        • RESULTADOS META 16
        • RESULTADOS META 17
        • RESULTADOS META 18
        • RESULTADOS META 19
        • RESULTADOS META 20
        • RESULTADOS META 21
    • Notas técnicas
      • Estratégias 16.2 e 18.8
      • Estratégia 21.3
    • Material de apoio
  • METAS
    • 1 – 7
      • META 1
      • META 2
      • META 3
      • META 4
      • META 5
      • META 6
      • META 7
    • 8 – 14
      • META 8
      • META 9
      • META 10
      • META 11
      • META 12
      • META 13
      • META 14
    • 15 – 21
      • META 15
      • META 16
      • META 17
      • META 18
      • META 19
      • META 20
      • META 21
  • CONTATO
  • DOWNLOADS
  • APRESENTAÇÃO
  • PME
    • Sobre o PME
      • – Atas
      • – Agenda de Trabalho 2018
      • – Início das Atividades de Monitoramento 2018
      • – FOTOS
    • Comissão Coordenadora
    • Comissão Técnica
    • RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO – 2018-2019
      • 1 – 7
        • RESULTADOS META 1
        • RESULTADOS META 2
        • RESULTADOS META 3
        • RESULTADOS META 4
        • RESULTADOS META 5
        • RESULTADOS META 6
        • RESULTADOS META 7
      • 8 – 14
        • RESULTADOS META 8
        • RESULTADOS META 9
        • RESULTADOS META 10
        • RESULTADOS META 11
        • RESULTADOS META 12
        • RESULTADOS META 13
        • RESULTADOS META 14
      • 15 – 21
        • RESULTADOS META 15
        • RESULTADOS META 16
        • RESULTADOS META 17
        • RESULTADOS META 18
        • RESULTADOS META 19
        • RESULTADOS META 20
        • RESULTADOS META 21
    • Notas técnicas
      • Estratégias 16.2 e 18.8
      • Estratégia 21.3
    • Material de apoio
  • METAS
    • 1 – 7
      • META 1
      • META 2
      • META 3
      • META 4
      • META 5
      • META 6
      • META 7
    • 8 – 14
      • META 8
      • META 9
      • META 10
      • META 11
      • META 12
      • META 13
      • META 14
    • 15 – 21
      • META 15
      • META 16
      • META 17
      • META 18
      • META 19
      • META 20
      • META 21
  • CONTATO
  • DOWNLOADS
  • Home
  • PME
  • RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO – 2018-2019
  • 1 – 7
  • RESULTADOS META 4

RESULTADOS META 4

IV. Meta sobre Educação Especial/Inclusiva

Meta 4

Universalizar, para a população com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, com idade entre 4 (quatro) a 17 (dezessete) anos, o acesso à educação básica e ao atendimento educacional especializado, preferencialmente na rede regular de ensino, com a garantia de sistema educacional inclusivo, de salas de recursos multifuncionais, classes, escolas ou serviços especializados, públicos ou conveniados.

INDICADOR 4B – Percentual de matrículas de alunos de 4 a 17 anos de idade com deficiência, TGD e altas habilidades ou superdotação que estudam em classes comuns da educação básica.

Diante da inexistência de dados oficiais referentes ao número de pessoas com deficiência no município de Concórdia, a medição da meta fica prejudicada.




evolve theme by Theme4Press  •  Powered by WordPress